O que acontece?

É duro entender o que acontece na minha vida! Aurora, eu te amo! Como posso ser tão burro ao ponto de trocá-la por sua rival? Por que escondo o ciúmes que tenho de você? Por que quando você me guia para o caminho errado, eu vou? Não pense que esse caminho errado seja você, e sim, o maldito andar até sua prima! Não pense também que fiquei feliz em ficar do lado dela, dançar com ela, dar risadas com ela! Eu estou triste... Pode você até pensar que estou me passando por vítima, mas na verdade, quero apenas pedir desculpas. É chato e ridículo imaginar o quanto essa Aurora me ama, enquanto eu não consigo enxergar isso... Triste imaginar o quanto essa Aurora deve estar chateada... Tenho aquela pergunta que você odeia, mas que não é pra você entender como questionamento agora!

VOCÊ ESTÁ BRAVA?

Não é necessário responder! Sei o quanto você deve estar se mordendo de raiva de mim! Você disse que sempre escondi isso, mas agora você consegue ler, assim como tantos outros que acessarem este blog:

EU TE AMO!

Se você aceitar escrevendo alguma coisa no seu blog, eu deixo sua rival de lado, e claro, levo você pra quadrilha... Um "não" deve estar na sua mente agora, mas tenho certeza de que com o tempo, você vai descarregar sua raiva em um tapa na minha cara. Depois disso, só tenho de esperar que sua cabeça mude, para que, com um sim, você me aceite novamente!

TE AMO!

Para quem não sabe, esta Aurora se chama Patrícia...

"Nós éramos jovens. Estávamos apaixonados. Estávamos nos deleitando naqueles sublimes primeiros dias de casamento quando a vida parece que não pode se tornar mais maravilhosa. Mal conseguíamos ficar longe um do outro."
 Marley e Eu

0 Response to "O que acontece?"

Postar um comentário